Costa Rica | Com Prefeitura de Costa Rica | 13/04/2018 07h46

Beneficiários do Programa Bolsa Família da região do Vale do Amanhecer participam de reunião

Compartilhe:

Na noite da última terça-feira, 10 de março de 2018, o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social – cerca de 100 beneficiários Bolsa Família da região do grande Vale do Amanhecer participaram da reunião socioeducativa do programa.

A reunião que fez parte do calendário anual do Programa Bolsa Família foi realizada no Conviver – Centro de Convivência do Idoso “Nosso Sonho” e contou com a presença da coordenadora do CRAS Mirian Rodrigues Ribeiro e do diretor-presidente do SAAE – Serviço Municipal de Água e Esgoto – Antônio Divino Félix “Tonin Félix” que na oportunidade ministrou uma palestra as famílias participantes da reunião socioeducativa.

Ao dar início à reunião a coordenadora do CRAS fez a apresentação da equipe e deu recados importantes aos beneficiários presentes em relação às atividades deste ano. Logo após convidou o diretor-presidente do SAAE para fazer um bate-papo com as famílias e orientá-las em relação à economia no consumo da água.

“Devemos realizar a orientação a toda sociedade para que possam realizar a economia doméstica, que se inicia pela moderação no consumo de água e energia, pois sem eles não conseguimos viver. É importante destacar que quando falamos em economia não estamos nós referindo apenas na questão de valor monetário, mas também sobre a escassez da matéria-prima, que no caso é água”, declarou Toni Felix.

Ao final da palestra, a equipe do CRAS realizou sorteio de brindes as famílias presentes, ocasião em que cinco beneficiários foram premiados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS