Costa Rica | Com Prefeitura de Costa Rica | 09/02/2018 09h30

Casa do Trabalhador oferece 3 cursos de Manutenção Automotiva

Compartilhe:

A Casa do Trabalhador órgão vinculado a SEMAD - Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento - oferece por meio da empresa Atvos – Unidade Costa Rica – MS, três cursos de qualificação profissional na área de Manutenção Automotiva.

 

Conforme o gestor da Casa do Trabalhador Gilson Garcia Viana, os cursos oferecidos são de Óleos Lubrificantes e Graxa; Elétrica II e III + Ar condicionado I, II, III e Elementos de Máquinas + Sistema de Freios I, II e III + Sistema de Transmissão I, II e III.

 

“Para concorrer às vagas os candidatos precisam seguir os critérios de seleção é que ter Ensino Fundamental Completo; Ser maior de 18 anos e ter conhecimento em Manutenção Automotiva” orienta o gestor da Casa do Trabalhador que lembra “serão disponibilizadas apenas cinco vagas por curso”.

 

O período das inscrições sé até sexta-feira, 09 de fevereiro de 2017. Os interessados podem procurar a Casa do Trabalhador de Costa Rica, localizada na Rua Josina Garcia de Melo, Nº 239, Centro. O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira.

 

“Atenção às inscrições serão feitas somente na Casa do Trabalhador de Costa Rica”, reforça Gilson Viana.

 

Para mais informações pelo telefone (67) 3247 4681 e/ou e-mail: costarica@funtrab.ms.gov.br

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS