Costa Rica | Com Prefeitura de Costa Rica | 30/06/2018 07h45

CREC estreia com empate no sul-mato-grossense sub-19

Compartilhe:

O CREC – Costa Rica Esporte Clube - iniciou mais jornada no Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol amador sub-19. O time costarriquense estreou, no último dia 23 de junho de 2018, com empate de 1x1 contra a equipe do União ABC.

O secretário Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura Keyler Simey Garcia Barbosa, reforça a importante parceria entre os Poderes Executivo e Legislativo que possibilitou por meio do Projeto Jovem em Ação que os adolescentes de Costa Rica pudessem disputar o sub-19.

Comandados pelo treinador Ederson Vinicius Freitas, o “Betinho”, que também atua desde 2008 com preparador de goleiros da equipe profissional do CREC, os jovens de Costa Rica volta a campo neste sábado, 30 de junho de 2018, para enfrentar o time do Operário de Campo Grande, jogando em Casa, no Estádio Municipal Laerte Paes Coelho, o Laertão.

A partida será válida pela segunda rodada. “Convido a população para prestigiar nossos jovens atletas. A entrada é gratuita e é muito importante o incentivo dos torcedores para os nossos meninos de ouro”, disse o assessor de Esportes Ademildo Batista de Amorim “Tigrilo”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS