Costa Rica | Com Prefeitura de Costa Rica | 27/01/2018 09h30

Encerra amanhã as inscrições do Concurso Público da Prefeitura

Compartilhe:

O Governo de Costa Rica – MS por meio da Secretaria de Administração, Finanças, Planejamento, Receita e Controle comunica que encerra no domingo, 28 de janeiro de 2017, as inscrições para o Concurso Público do Poder Executivo Municipal que oferece 43 vagas imediatas para atender a administração pública, com salários que podem chegar a R$ 5.042,60.

 

As inscrições foram abertas no último dia 02 de janeiro e podem ser feitas até às 23h59 de domingo (28), por meio do site www.klcconcursos.com.br. Basta preencher os dados solicitados e emitir o boleto de pagamento no valor de R$ 41,25 que pode ser pago até o dia 29 de janeiro (segunda-feira).

 

Conforme o Edital Nº 001/2017 publicado no DIOCRI – Diário Oficial Online de Costa Rica - a prova teórica será aplicado no dia 18 de fevereiro (domingo). Conforme a comissão organizadora do concurso, a prova de títulos deverá ser apresentada no mesmo dia da prova teórica.

 

“De acordo com as informações da empresa responsável pelo Concurso Público, o processo já conta mais de 2 mil inscritos para todas as vagas. É um número expressivo, e demonstra a seriedade e lisura da Administração de Costa Rica perante a sociedade”, destacou o secretário de Administração, Finanças, Planejamento, Receita e Controle, Paulo Renato Andriani.

 

A prova prática está prevista para ser aplicada no dia 04 de março. Para mais informações acesse www.klcconcursos.com.br

 

Confira as vagas disponíveis:


Agente Digitador - 05 vagas
Assistente Administrativo - 01 vaga
Auxiliar de Desenvolvimento Infantil - 05 vagas
Auxiliar de Enfermagem - 02 vagas
Auxiliar de Serviços Diversos - 05 vagas
Engenheiro Civil - 01 vaga
Engenheiro Sanitarista Ambiental - 01 vaga
Faxineira - 05 vagas
Motorista de Transporte Escolar - 02 vagas
Motorista I - 01 vaga
Motorista II - 02 vagas
Operador de Máquinas - 02 vagas
Pedreiro - 01 vaga
Professor – Educação Infantil Creche - 05 vagas
Professor – Ensino Fundamental Ano Iniciais (1º ao 5º ano) - 05 vagas

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS