Costa Rica | Com ASSECOM/PMCR | 03/10/2017 15h25

Jogos Escolares Municipais definem campeões do voleibol

Compartilhe:

Os JECR - Jogos Escolares Municipais - organizados pela Secretaria de Educação de Costa Rica – MS definiu no último final de semana, 29 e 30 de setembro de 2017, os vencedores da modalidade de voleibol.

Os jogos foram disputados na quadra Poliesportiva da Escola Municipal Joaquim Faustino Rosa, nas categorias Mirim e Infantil Masculino e Feminino, com a participação de seis instituições de ensino e aproximadamente 230 alunos da Rede Pública de Ensino (Municipal e Estadual).

A secretária Municipal de Educação, professora Mestre Manuelina Martins da Silva Arantes Cabral ressaltou a importância do trabalho dos profissionais de Educação Física na revelação de novos talentos no esporte. Ela parabenizou todos os alunos pela participação nos JECR. “Além de conseguirem a medalha, vocês também socializaram experiências, novas amizades e isso tudo conquistado pelo esporte, que proporcionou estes momentos”, disse.

O coordenador Pedagógico de Educação Física, professor Rubens Pereira Lima complementou que o projeto é muito interessante, pois serve de exemplo e referência a outros estudantes. “É um exercício de cidadania, pois todos os dias vocês mostram que podem chegar longe e nos encher de orgulho”, disse o educador que agradeceu a secretária e o prefeito Waldeli dos Santos Rosa por incentivar o esporte nas escolas.

Mesmo não podendo participar da final da competição, o prefeito fez questão de agradecer todos os envolvidos no trabalho da equipe que realizou o JECR na modalidade voleibol, também deu conselhos para os alunos continuarem se dedicando ao esporte. “O comprometimento vai levar vocês onde quiserem. Não parem e continuem se esforçando para serem os melhores”, disse.

Confira abaixo o resultado dos JECR:

Mirim Masculino:
1º Lugar: E.M. Professor Adenocre Alexandre de Morais;
2º Lugar: E.M. Joaquim Faustino Rosa;

Mirim Feminino:
1º Lugar: E.M. Professor Adenocre Alexandre de Morais;
2º Lugar: E.M. Francisco Martins Carrijo;

Infantil Masculino:
1º Lugar: E.M. Vale do Amanhecer;
2º Lugar: E.M. Professor Adenocre Alexandre de Morais;

Infantil Feminino:
1º Lugar: E.M. Francisco Martins Carrijo;
2º Lugar: E.E. José Ferreira da Costa;

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS