Costa Rica | Com Prefeitura de Costa Rica | 30/06/2018 08h48

Mais de 800 pessoas participam do 15º Encontro Regional da Melhor Idade

Compartilhe:

A Secretaria de Assistência Social de Costa Rica – MS realizou durante todo o dia de domingo, 24 de junho de 2018, no Conviver – Centro de Convivência do Idoso – “Nosso Sonho”, o 15º Encontro Regional da Melhor Idade que reuniu mais de 800 pessoas que vieram com caravanas das cidades de Alcinópolis - MS; Chapadão do Sul - MS; Cassilândia - MS; Figueirão - MS; Selvíria – MS; Paraíso das Águas - MS; Aporé - GO; Chapadão do Céu – GO, Mineiros – GO e ainda Serranópolis - MT e Barra do Garças - MT.

Conforme a secretária Municipal de Assistência Social e primeira-dama Áurea Maria Frezarin Rosa, a cada ano a festa conquista um maior número de caravanas, bem como garante a participação de moradores de Costa Rica, o que faz do evento um sucesso de público e organização.

Durante todo o dia de domingo a dupla Augusto Cesar & Christiano animou o encontro. Além disso, os participantes foram recebidos com café da manhã, também almoçaram no local, e tiveram lanche da tarde, tudo em clima de confraternização.

O prefeito Waldeli dos Santos Rosa almoçou com as caravanas e parabenizou a todos os envolvidos no encontro pela dedicação e organização. “Impressionado com número de caravanas que vieram para Costa Rica e a participação da comunidade. Todos os envolvidos direto ou indiretamente estão de parabéns com a organização que atendeu a todos com muita qualidade e cortesia”, declarou o gestor.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS