Costa Rica | Com Prefeitura de Costa Rica | 19/04/2018 07h00

Prefeito homologa resultado final do Concurso Público

Compartilhe:

O prefeito de Costa Rica – MS Waldeli dos Santos Rosa homologou o Concurso Público na manhã desta quarta-feira 18 de abril de 2018, por meio do Decreto Municipal nº 4.527, publicado na Edição Nº 2.141/Ano XIII do DIOCRI – Diário Oficial Online do Município, na Página 01.

A relação final informa a ordem de chamada e pontuação dos candidatos aos cargos de Agente Digitador, Assistente Administrativo, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Diversos, Engenheiro Civil, Engenheiro Sanitarista Ambiental, Faxineira, Motorista de Transporte Escolar, Motorista I e Motorista II, Operador de Máquinas, Pedreiro, Professor – Educação Infantil Creche e Professor – Ensino Fundamental anos iniciais.

“A homologação representa o início da contagem do prazo para a validade do concurso, de dois anos, renováveis por igual período”, falou o Chefe do Executivo Municipal.

Conforme o secretário de Administração, Finanças, Planejamento, Receita e Controle e presidente da Comissão de Concurso Público Paulo Renato Andriani, o ato de homologação confirma o resultado final dos candidatos aprovados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS