Costa Rica | Com Prefeitura de Costa Rica | 23/05/2018 11h11

Prefeitura firma parceria para realização do Programa Jovem Aprendiz

Compartilhe:

O prefeito de Costa Rica – MS Waldeli dos Santos Rosa recebeu em seu gabinete, na tarde da última segunda-feira, 14 de maio de 2018, Fabiane Costenaro, Tiago Henrique Lima Vinhal e Eliane dos Santos Martins, integrantes da usina Atvos que vieram propor uma parceria com o Governo Municipal para realização do Programa Jovem Aprendiz – Acreditar Junior.

Durante a reunião, a empresa solicitou que seja cedido espaço público para ser utilizado como sala de aula, bem como toda a infraestrutura necessária para o andamento do curso que será ministrado em parceria com o Senar - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.

“Na ocasião explicamos ao prefeito sobre a dinâmica do curso”, comentou a coordenadora de P&O da usina, Fabiane Costenaro.

Waldeli foi solicito a parceria e ofereceu o espaço adaptado do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social – com salas de aula climatizadas, cadeiras e carteiras e área de vivência com banheiros e refeitório. “Já firmamos diversas parcerias de sucesso com a empresa Atvos e sem dúvidas essa nova parceria irá contribuir e muito com a formação dos nossos jovens de Costa Rica”, afirmou o prefeito.

“Em nome do superintendente do Polo Taquari Kleber Albuquerque agradecemos a parceria do Governo de Costa Rica em mais esse importante programa”, declarou a integrante Eliane dos Santos Martins.

A formação do Programa Jovem Aprendiz – Acreditar Junior está programado para iniciar no mês de julho deste ano.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS