Costa Rica | Com Prefeitura de Costa Rica | 23/03/2018 09h00

TCE revoga medida cautelar e autoriza Concurso Público

Compartilhe:

O TCE-MS - Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul - publicou um novo parecer na quarta-feira, 21 de março de 2018, referente ao Processo Nº 1183/2018 que fiscaliza o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Costa Rica - MS realizado em fevereiro deste ano.

O conselheiro do TCE/MS Iran Coelho das Neves decidiu pela legalidade do Concurso Público de provas e títulos da Prefeitura Municipal de Costa Rica, sendo assim, fica autorizada a continuidade no seu tramite normal. A medida cautelar foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do TCE/MS (Ano X/Nº1740 – Suplementar), de quarta-feira, 21, na Página 1. Clique Aqui e confira a publicação na íntegra.

Conforme o secretário Municipal de Administração, Finanças, Receita e Controle, e presidente da Comissão do Concurso Público, Paulo Renato Andriani, toda a documentação solicitada pelo TCE/MS foi enviada ao órgão, sendo a mesma analisada o que foi fundamental para a decisão de revogar a medida cautelar de suspensão.

“Com a decisão, o processo segue o ritmo normal, ou seja, o concurso volta a ter efeitos para todos os cargos, e nos próximos dias deverá ser feita a primeira convocação dos candidatos aprovados”, garantiu o secretário Paulo Renato Andriani.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS