Cotidiano | Roberto Abib | 29/03/2012 16h22

Prefeito André anuncia o recape da rua Antônio Leandro de Menezes

Compartilhe:

Durante solenidade de entrega de uniformes às margaridas no Almoxarifado Municipal, o prefeito André Alves anunciou que a partir desta sexta-feira (30) será dada a ordem de serviço para o recapeamento e tapa-buraco em algumas ruas de Aparecida do Taboado.

Com recursos próprios, a obra de recapeamento no valor de R$ 150 mil, compreenderá as ruas: Dom Aquino Corrêa; João Valeriano Duarte (2 quarteirões); Rua Antônio Leandro de Menezes e Rua Presidente Dutra (Antigo Pronto Socorro). “Além disso, nossa equipe começará uma operação tapa-buraco na Avenida Presidente Vargas, São Cristovão e outras ruas centrais do município”, comenta o prefeito  

Tapa – Buraco: mais de 1,3 milhões

No mês de abril, a Administração Participativa, por meio da secretaria de Obras, deverá dar ordem serviço para a grande operação tapa-buraco orçada em mais de 1,3 milhões. “Esta obra contemplará as ruas mais danificadas dos bairros da Vila Barbosa, São Jerônimo e a região próxima ao Lar dos Idosos ”, comenta o prefeito André Alves. A operação corresponde a mais de 4 mil toneladas de massa fria e deverá ser executada em 3 meses, com expectativa de recuperar mais de 90% das ruas danificadas do município.

            Recapeamento da Duque de Caxias

André ainda anunciou que no prazo de 10 dias, será dada a ordem de serviço para o recapeamento asfáltico da Avenida Duque de Caxias. São 11.521,66 metros quadrados, abrangendo a extensão entre o trevo na saída da Ponte Rodoferroviária e a Rua Mariana Alves de Lima (após a Santa Casa). O recape abrangerá em torno de 80% de toda a extensão da Avenida. O recurso é na ordem de R$ 251 mil provenientes do Ministério das Cidades. 

O município está em processo de elaboração de projeto para receber recursos via ministérios para outras obras de recapeamento e pavimentação.

 

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS