Cultura | Da Redação | 30/04/2018 10h00

18º Cavalgada Sul-Mato-Grossense acontece dia 5 de maio em Três Lagoas

Compartilhe:

Com novidades, o evento terá novo trajeto e está marcado para começar às 10h. Diferentemente dos anos anteriores, a saída será na Av. Fillinto Muller, em frente ao Corpo de Bombeiros. As comitivas passarão pela rua Zuleide Perez Tabox, Av. Antonio Trajano e Av. Rosário Congro. A chegada será no pátio da NOB, onde os participantes poderão saborear um delicioso almoço tropeiro.

A organização da Cavalgada exige que os participantes realizem os exames de Anemia Infecciosa e Mormo nos animais.

Participação de diversas comitivas

A cavalgada agrega a participação das comitivas de Três Lagoas e região, além dos cavaleiros e amazonas de estados vizinhos, como São Paulo e Minas Gerais.

Tradicional A Cavalgada Sul-Mato-Grossense é um evento tradicional, realizada desde 2000, por iniciativa da empresa Selaria Paulista e desde 2015 entrou para o calendário oficial de eventos de Mato Grosso do Sul. Em dezembro de 2007 foi instituída a Associação SMT Cultural Sertaneja, engrandecendo ainda mais o ritmo das cavalgadas de Três Lagoas e região.

A Associação tem por objetivo resgatar a tradição sertaneja de Mato Grosso do Sul, mas também trabalha em outros projetos culturais e sociais na cidade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS