Aniversário de 32 anos de Chapadão movimentou população

"/>
Cultura | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 22/10/2019 16h30

Aniversário de 32 anos de Chapadão movimentou população

Compartilhe:

A comemoração do aniversário de 32 anos da emancipação política e administrativa de Chapadão do Sul foi marcada por diversas ações, que começaram no dia 11, com a festividade do Dia da Criança com brinquedos infláveis, trenzinho da alegria, picolé, gelinho, cachorro quente, pipoca, algodão doce e refrigerante que estiveram disponíveis para as crianças sul-chapadenses gratuitamente, que lotaram a praça em um dia com muita diversão.

E continuou com o início dos Jogos Escolares de Chapadão do Sul no dia, 16, e neste ano os jogos contam com disputas de Futsal, Basquete, Handebol, Vôlei, Atletismo e Tênis de Mesa.

No último sábado (19), na Praça de Eventos, aconteceu o sorteio de prêmios do IPTU 2019, o secretário de Finanças e Planejamento, Itamar Mariani, juntamente com a comissão organizadora, sortearam 60 sul-chapadenses que receberam os prêmios totalizando R$ 100 mil. E logo após o sorteio o show com a dupla sertaneja Victor Gregório e Marco Aurélio.

Já no domingo (20), com início às 7:30 da manhã, aconteceu o 3º GP de Ciclismo na avenida Goiás a prova que tinha diversas categorias, foi dividida em três baterias. Assim, os competidores que vieram de todo o país, puderam competir ao longo dos mais de 2km de pista, e a noite, a show foi com o cantor gospel Jariston Lima.

O prefeito João Carlos Krug, falou sobre a comemoração: “Neste ano foi mais enxuta em relação aos anos anteriores devido queda na arrecadação do município, mas não poderíamos deixar de comemorar mais um ano da nossa cidade, assim o dinheiro que seria gasto com as festividades será investido em outras prioridades e parabenizou Chapadão do Sul por seus 32 anos de emancipação”.

A Prefeitura de Chapadão do Sul e as secretárias municipais envolvidas agradecem a presença de toda população que prestigiou as ações na Praça de Eventos durante a programação, além disso, agradecem o empenho de todos os servidores municipais envolvidos para o total sucesso do aniversário da cidade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS