Carnaval em Arapuá contagiou moradores do distrito

"/>
Cultura | Com Prefeitura de Três Lagoas | 07/03/2019 12h00

Carnaval em Arapuá contagiou moradores do distrito

Compartilhe:

Os três dias de Carnaval promovidos pela Prefeitura de Três Lagoas no Distrito de Arapuá, movimentou a comunidade e proporcionou muita diversão aos moradores daquela região. Os bailes aconteceram no Centro Comunitário, local que recebeu foliões de Três Lagoas, da zona rural, assentamentos e até do município de Água Clara.

Em parceria com a Associação Solidária de Arapuá (ASA), foram três noites (sábado, domingo e segunda) e uma matinê (domingo) de muito axé, samba, forró, flash back e hits da atualidade. A presidente da ASA, Cida Bonfim, elogiou a iniciativa da realização do Carnaval.

“Eu quero agradecer ao Prefeito Angelo Guerreiro e à Diretoria de Cultura por trazer a diversão do Carnaval também para Arapuá. Este é o segundo ano que fazemos esta parceria em prol da comunidade para não deixar a tradição ser esquecida”, reforçou Cida.

Nascida e criada em Arapuá, a universitária Milena Amaro hoje mora em Três Lagoas, mas participa de todos os eventos promovidos no Distrito. “Não deixo e não esqueço minha terrinha, mesmo porque minha família ainda vive aqui. Em todas as festas eu estou no meio e, não perdi nenhum dia dessa folia maravilhosa. Gratidão à Prefeitura e a todos os envolvidos na realização da festa”, disse.

A organizadora de eventos Lourdes Bernardo, a conhecida Lurdinha do Rodeio, tem raízes em Arapuá. Morando também em Três Lagoas, fez questão de festejar onde cresceu. “Meu coração está aqui, faço questão de participar de tudo, pois somos como uma grande família e é como estar em casa. A tranquilidade e segurança das festas é outro ponto positivo que me atrai, pois pulo carnaval sem menor preocupação”, ressalta Lurdinha.

O Carnaval em Arapuá fez parte do cronograma do Carna Três Folia 2019, promovido pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS