3ª Edição que terá sua saída em Paranaíba no dia 05 de setembro com a chegada prevista para o dia 08 do mesmo mês em Inocência

"/>
Cultura | Departamento de Comunicação | 04/09/2019 14h37

Cavalgada de Taunay amanhã, fique ligado!

Compartilhe:

Tradição, cultura e história caminham juntas, e assim pode ser traduzida a Cavalgada de Taunay, que começou em comemoração ao centenário da passagem do celebre escritor Visconde de Taunay pela região, e que todos os anos reúne dezenas de apaixonados pelas cavalgadas, que percorrem o possível trajeto feito pelo romancista na região.

A terceira edição que terá sua saída em Paranaíba no dia 05 de setembro com a chegada prevista para o dia 08 do mesmo mês em Inocência, o trajeto terá três paradas previstas.

A primeira no distrito do Alto Santana, a segunda parada deverá acontecer na fazenda Lenito Faustino e a última está marcada para a fazenda Santa Emilia, o encerramento será no clube Rei em Inocência.

As inscrições podem ser feitas em Paranaíba na Secretaria de Turismo ou em Inocência na Secretária de Esporte, Cultura e Lazer. Dúvidas podem ser tiradas pelos telefones (67) 9 8146 2134 em Paranaíba ou pelo (67) 9 99602 1802 em Inocência.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS