Chapadão do Sul cancela o Carnaval 2019

"/>
Cultura | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 21/02/2019 10h00

Chapadão do Sul cancela o Carnaval 2019

Compartilhe:

O prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, confirmou que a Prefeitura não irá investir na promoção da folia neste ano, conforme decisão já realizada em 2017 e 2018 e por cortes de gastos também não realizará no corrente ano.

Vale ressaltar, que ao decorrer do ano outras importantes festas serão realizadas pelo Executivo Municipal, sempre zelando pela economia com os cofres públicos, realizando boas festas com orçamentos baixos.

Assim, a Prefeitura de Chapadão do Sul ratifica sua decisão para 2019, mas também pondera que a decisão para os próximos anos será reavaliada, conforme as necessidades do município.

Conforme prevê a Lei nº 345/2000 na segunda-feira de carnaval, 04 de março não haverá expediente na Prefeitura, bem como na terça-feira, 05 de março, Feriado Nacional. Já na quarta-feira, 06, o Expediente será normal em todos os órgãos públicos municipais.

Mais próximo da data, será divulgado mais informações referente a Coleta de Lixo e o atendimento na Saúde neste período.

A Prefeitura de Chapadão do Sul agradece a compreensão da população e deseja prudência e cautela a quem for viajar ou aproveitar o feriado no município.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS