Cultura | Com Prefeitura de Três Lagoas | 03/05/2018 10h58

Neguinho Berranteiro representa Três Lagoas em festival internacional

Compartilhe:

O professor de berrante da Diretoria de Cultura da Prefeitura de Três Lagoas, Neguinho Berranteiro, levou o nome e o talento do Município para o palco do Festival Internacional do Chamamé, realizado no último fim de semana em Campo Grande.

O evento aconteceu nos dias 27 e 28 de abril, na Esplanada Ferroviária da Capital, reunindo artistas de Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Argentina e Paraguai. Acompanhado pelo parceiro e músico Everton Ottoni (também convidado pelos organizadores), Neguinho tocou a música Km 11, “casando” o som do acordeão e berrante, arrancando aplausos do público presente.

Para Neguinho, participar deste evento foi motivo de muito orgulho. “Me senti honrado com o convite do Wilson Taveira, organizador do evento. Isso mostra que o nosso trabalho está sendo respeitado e reconhecido por onde passamos. Sem contar na emoção em se apresentar com outros artistas”, disse Neguinho.

Participaram também do Festival, Dino Rocha, Andrezinho Sanfoneiro, Zezinho Nantes, Eco do Pantanal, Mauro Bonamino e Fabio Kaida, Gerson Douglas, Elinho do Bandoneo, Grupo Yangos, entre outros.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS