Cultura e Lazer | Da Redação/Com Assessoria | 29/08/2012 12h59

Encontro de Carros terá ação beneficente

Compartilhe:

A diretoria do Clube de Carros Antigos (CCA) de Três Lagoas fechou uma parceria com entidades filantrópicas e o 2º Encontro de Carros Antigos, que acontece no próximo dia 23 de setembro, no Recinto de Exposição Joaquim Marques de Souza, será marcado também por ações beneficentes. O espaço da praça de alimentação foi cedido pelo CCA à Rede Feminina de Combate ao Câncer, ao Lar dos Velhos e a Creche Irmã Sheila.

Os representantes das entidades, inclusive, foram convidados e comparecer à reunião semanal que o clube realiza às segundas-feiras a fim de organizar o evento. Toda a renda obtida com a venda de produtos alimentícios ficará com os parceiros, que montarão barracas na Casa do Criador no dia da festa. “Estamos juntos para somar. Agradeço muito ao CCA por se lembrar de nós. O dinheiro que entrar será de suma importância para a entidade”, disse um dos representantes.

Para o vice-diretor executivo do CCA, Sueide Silva Torres, ajudar aqueles que precisam faz parte da essência do clube. “O trabalho deles é maravilhoso. Só que, muitas vezes, apenas doações não bastam. É necessário um aporte financeiro. E é para isso que serve essa participação no evento. Espero que venha a ajudar a suprir as necessidades das entidades”, frisou. “É uma dádiva de Deus a gente ter condições de ajudar. Temos que estar muito felizes e agradecidos de poder auxiliar essas pessoas”, continuou.

Visita

Na manhã do último domingo, boa parte da diretoria do CCA visitou as instalações do Parque de Exposições para analisar as possibilidades de distribuição dos veículos no dia 23 de setembro. Com uma planta do local, os membros analisaram cada espaço disponível, inclusive para as entidades filantrópicas e também as concessionárias que vão expor suas marcas no 2º Encontro.

Concessionárias

Os diretores do CCA estão visitando as concessionárias de veículos da cidade com o intuito de fechar novas parcerias. “Todas serão convidadas, sem exceção. As que fecharem poderão instalar uma barraca, expor um veículo e colocar um atendente no parque. Mas não será permitido comércio. Apenas plantão para tirar dúvidas e panfletagem”, frisou Sueide.

Jantar

Um dos itens praticamente definidos também pela diretoria é que os expositores de veículos antigos e alguns convidados serão agraciados com um jantar na noite de sábado, 22 de setembro, véspera do 2º Encontro de Carros.

Inscrições

Os interessados em expor seus carros antigos no final do próximo mês, durante o evento, podem entrar em contato com o e-mail ccantigos@hotmail.com ou o telefone (67) 8123 6274.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS