Cultura e Lazer | Com Prefeitura de Três Lagoas | 05/10/2019 08h52

“Uma Lagoa de Diversão” será lazer para as crianças

Compartilhe:

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Prefeitura de Três lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) e dos Centros de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino (REME) realizará no dia 05 de outubro, das 14h às 17h, “Uma Lagoa de Diversão”.

O evento acontecerá na Lagoa Maior, mais precisamente nas imediações do parque até a Biblioteca Municipal.

A alegria está garantida com a presença do palhaço ”Paçoca”, animando as famílias presentes. A Orquestra Cultural também marcará presença, juntamente com o Colégio Salesianos com o Futebol de Salão. A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) montará no local brinquedos infláveis e o Núcleo de Teatro com a apresentação de cantigas de rodas.

Os CEIs também marcarão presença levando diversas atividades para as crianças como o “Clarinda Dias Conceição” com musicais; “Neife de Souza Lima e Maronita com confecção de brinquedos; “Andréa Martinez” e “Clementina Carrato” com espaço para bebês; “Diva Garcia” e Nossa Senhora Aparecida com o cantinho do artista; “Olga Salati” e Jací Cambuí confeccionando e brincando com massinha de modelar; Santa Luzia com bola de sabão; Aparecida Castro com Cabo de Guerra – “Cross Kids”; “Diógenes de Lima” e “Nilza Tebet” com amarelinha africana; Lilian Márcia com espaço sensorial; “Clarinda Dias Conceição” com oficina de slime; Massumi Otsubo com confecção de pipas em parceria com ”Lekão” e os CEIs Interlagos e Guanabara com “Slackline”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS