GeneSeas apresenta cronograma de ações em Selvíria para 2021

"/>
Desenvolvimento | Com Prefeitura de Selvíria | 21/01/2021 10h31

GeneSeas apresenta cronograma de ações em Selvíria para 2021

Compartilhe:

Na manhã da última terça-feira (19), o vice-prefeito, juntamente com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico receberam no gabinete do executivo, a coordenadora do Centro de Cultivo da empresa GeneSeas, Marina Pereira e comitiva.

A empresa, especialista em pescados, está se instalando na Fazenda São José da Terra Roxa, para produzir as tilápias em tanques-rede que ficarão próximos à margem do rio Paraná.

Durante o encontro foram tratados assuntos referentes a instalação da empresa no município, que está já em fase bastante adiantada, bem como apresentado um cronograma do empreendimento referente ao ano de 2021.

A perspectiva de produção da empresa é de 200 toneladas/mês de tilápia, com previsão de chegar a 400 toneladas/mês. A empresa já contratou oito (08) trabalhadores e no pico da produção empregará quarenta profissionais, dando preferência para mão-de-obra direcionada a população selvirense.

Recentemente também foi assinada e entregue a “Certidão de Uso e Ocupação de Solo” para que a empresa possa dar andamento ao processo de sua instalação no município.

Sobre a Geneseas

Fundada em 2001, a GeneSeas é uma empresa 100% brasileira, especialista em pescados. Está presente em todos os elos da cadeia produtiva da tilápia, desde a produção de ração para peixes, passando pela aquacultura, processamento e distribuição. Além disso, distribui camarão e outros pescados, selecionados entre os melhores produtores mundiais de cada espécie.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS