Desenvolvimento Econômico | Com Prefeitura de Brasilandia | 14/02/2020 10h05

Prova prática para tratorista e operador de máquinas

Compartilhe:

A Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Obras realizará neste domingo (16), a partir das 7h (MS), na sede da Secretaria Municipal de Obras, a prova prática do Processo Seletivo Simplificado para as vagas de tratorista e operador de máquina (Patrol e Retroescavadeira). Confira o edital AQUI.

A lista de convocados foi divulgada nesta quinta-feira (13) no Diário Oficial com os nomes dos candidatos que tiveram as inscrições deferidas e indeferidas.

Foram convocados 08 candidatos para a realização da prova prática de tratorista e cinco candidatos para a prova de operador de máquinas.De acordo com o Edital, só foram convocados para a prova prática os candidatos que obtiveram a nota igual ou superior a 6,0.

Para o cargo de cozinheiro, a pontuação final será divulgada após o resultado final da prova prática com os candidatos ao cargo de tratorista e operador de máquinas.

A lista classificatória preliminar junto com a pontuação individual de cada candidato será divulgada até o dia 18 de fevereiro, no site oficial da Prefeitura na área concursos e processos seletivos.

O candidato que tiver algum questionamento referente à prova deverá apresentar o recurso até 48 horas após a publicação da classificação preliminar. A lista definitiva sairá até o dia 20 de fevereiro.

O candidato aprovado e classificado será convocado, inicialmente por meio de contato telefônico, e em seguida através de documento enviado via e-mail e/ou correspondência via Correio. Não havendo retorno no período de 24 horas, o candidato não localizado ficará no final da lista.

A contratação será pelo prazo máximo de 01 (ano), prorrogável por igual período e será vinculado à Secretaria Municipal de Obras ou Desenvolvimento Econômico.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS