Direitos Humanos | Com Hoje Mais | 07/02/2017 09h00

Projeto Cine-Mulher apresenta no domingo filmes gratuitos para a população

Compartilhe:

Nesse domingo (12) o Bocacine, projeto do Departamento de Cultura de Três Lagoas exibirá dois filmes em parceria com o Movimento de Mulheres Dorcelina Folador. A primeira sessão do Cine-Mulher acontecerá às 16h com a animação “Valente”, seguido pelo “Silêncio das Inocentes”, exibido às 18h.

As duas sessões são gratuitas e têm o interesse de despertar a força da mulher na sociedade. A animação “Valente” tem a classificação livre e mostra uma jovem que não se adequa às normas impostas pela realeza e sai em busca de aventura e da realização de um sonho.

Na segunda sessão, que terá início às 18h, o documentário “Silêncio da Inocentes” mostra a realidade da violência doméstica no Brasil, com a participação especial de Maria da Penha Fernandes, que da o nome a uma das leis mais completas na proteção à mulher.
Após a apresentação dos filmes haverá um bate-papo com as idealistas do Cine-Mulher, para a discussão sobre os temas abordados, o papel da mulher na sociedade e os direitos que todas possuem respaldadas pela lei.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS