Economia | Com Prefeitura de Três Lagoas | 25/06/2019 12h19

Atacadão é inaugurado na manhã desta terça-feira em Três Lagoas

Compartilhe:

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, esteve presente na manhã desta terça-feira (25) nas instalações do mais novo empreendimento da Cidade: o Atacadão.

Acompanhado de Carlos Barros da Diretoria do empreendimento e de Marcelo Canesin da Operações, o prefeito conheceu os bastidores da 175º loja que iniciou sua história em Mato Grosso do Sul e hoje é uma das primeiras redes de atacado da Cidade.

Em seu discurso Angelo Guerreiro parabenizou toda a equipe e deu boas-vindas aos colaboradores. “Aproveitem esta oportunidade que estão tendo demonstrando dedicação como se fosse a empresa de vocês, trabalhando sempre com amor e comprometimento poderão galgar novos horizontes junto a rede. Parabéns pela equipe, agilidade e megaempreendimento”, disse.

O presidente do Atacadão, Roberto Müssnich, agradeceu o apoio e as palavras do prefeito e falou da missão social com propósito que a Rede Atacadão tem dando oportunidade às pessoas e mudando o mercado da região.

“Nascemos fruto da persistência, resiliência e consistência. Somos uma família e a liderança é o que rege a nossa equipe”, disse.

DADOS

O empreendimento está orçado em 50 milhões para atender 113 mil clientes com mais de 10 mil opções de produtos.

Esta é a 5ª unidade do estado das 175 já inauguradas e garantiu na Cidade centenas de empregos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS