Economia | Com Comunicação Brasilândia | 02/07/2018 10h30

Brasilândia terá instalação de indústria na área de hidráulicos

Compartilhe:

O prefeito de Brasilândia, Dr. Antonio Thiago, assinou em seu gabinete o contrato de concessão de uma área para a empresa Global Service Indústria de Peças e Comércio. O processo foi licitado pela Prefeitura na modalidade concorrência cuja empresa vencedora poderá se instalar na Cidade de Brasilândia e assim deverá gerar mais empregos.

A licitação ocorreu no dia 11 de junho, na qual segundo o resultado com a homologação consta a concessão de 66 mil metros quadrados. A empresa vencedora ofereceu a melhor oferta e investirá no município o montante de R$ 2,9 milhões.

A assinatura do contrato contou com a presença dos secretários municipais de Administração, José Carlos Soriano e de Planejamento e Finanças, Márcio Endrigo e representantes da empresa, que é da cidade de Castilho (SP) e especialista na área de hidráulicos e na área de manutenção de equipamentos empresas do segmento de Bioenergia, Papel e Papelão, Celulose, Alimentícia e Siderurgia.

A modalidade de concessão via concorrência pública foi autorizada pelo Poder Legislativo por meio da Lei 2714/18, na qual após a assinatura do contrato, a empresa terá o prazo de seis meses para iniciar a edificação ou ampliação e concluir em até 24 meses.

Após a conclusão das obras, terá o máximo de 30 dias para o início das atividades e após 20 anos de sua instalação, a Prefeitura poderá doar o terreno para empresa.

“Para nós é de imensa satisfação uma empresa tenha interesse em se instalar no município, pois sabemos que uma das principais dificuldades que o Brasil passa atualmente é a geração de novos empregos, ainda mais no interior do estado a situação se complica mais. A nossa expectativa é que essa ação possa a estimular a vinda de mais empresas para o município”, disse o prefeito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS