Educação | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 15/08/2017 14h15

Alunos da Escola Jorge Amado receberam palestra sobre Sustentabilidade e a Coleta Seletiva de Chapadão do Sul

Compartilhe:

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, SEDEMA, realizou na tarde de ontem, 14, uma palestra na Escola Estadual Jorge Amado, para alunos do 6º ano, sobre Sustentabilidade, Coleta Seletiva e outras questões ambientais.

Na oportunidade, o secretário da SEDEMA, Felipa Batista, apresentou para o grupo de jovens estudantes o funcionamento da Coleta Seletiva em Chapadão do Sul, com o objetivo de criar um pensamento coletivo de preservação ambiental partindo dos jovens, que serão o futuro de Chapadão do Sul.

Na palestra foram esclarecidas informações sobre a coleta seletiva, coleta seletiva domiciliar, LEV’s, Papa Pilhas, Ecopontos, locais de descarte de resíduos, telefones úteis para denúncias e as multas e infrações para quem infringir o que diz a lei. Além disso, o secretário pode sanar as dúvidas dos jovens em relação as questões ambientais.

A Prefeitura de Chapadão do Sul parabeniza a escola Jorge Amado e a SEDEMA pela ação, colaborando cada vez mais na questão ambiental de Chapadão do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS