Educação | Assessoria de Comunicação | 30/07/2020 10h03

Aulas presenciais em Brasilândia continuam suspensas até setembro

Compartilhe:

As aulas presenciais da Rede Municipal de Ensino continuarão suspensas, com prorrogação para até o dia 07 de setembro de 2020. A determinação foi publicada nesta terça-feira (28), no Decreto Municipal 5.242/2020.

Conforme a publicação, a iniciativa faz parte das medidas de prevenção do contágio da doença COVID-19, como também segue o Decreto Estadual n° 15.479/2020, que também prorrogou as aulas presenciais nas Unidades Escolares da Rede de Ensino do Estado de Mato Grosso do Sul.

Sendo assim, os pais e responsáveis devem entrar em contato com a equipe pedagógica ou os professores responsáveis pelas aulas das crianças para dar continuidade com as aulas remotas.

As aulas presenciais no Município de Brasilândia estão suspensas desde o dia 23 de março e já passou por quatro prorrogações e um recesso escolar, com o intuito de minimizar os impactos da Pandemia na Cidade.

Atualmente, Brasilândia registra 61 casos confirmados, sendo dois óbitos, 51 curados e 8 pessoas em tratamento, sendo duas em estado grave na UTI.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS