Educação | Com Prefeitura de Três Lagoas | 18/06/2019 12h15

CEI Novo Alvorada aumenta vagas graças ao PROREME de Três Lagoas

Compartilhe:

Cento e dez vagas foram abertas no Centro de Educação infantil Novo Alvorada graças ao Programa de Reestruturação e Ampliação das Unidades Educacionais da Rede Municipal de Ensino (PROREME) de Três Lagoas.

Segundo a diretora, Nívea da Silva Pereira, “graças ao comprometimento do prefeito, as salas estão adequadas a idade dos alunos e nunca nenhum governo pensou nas necessidades das crianças como este”, disse.

Emocionada, a avó do Sebastian de 2 anos, Gislene Dourado, agradeceu o carinho da equipe e o comprometimento do prefeito Angelo Guerreiro com as crianças do Novo Alvorada. “Sou muito grata a toda essa equipe que cuida com tanto carinho das nossas crianças”, disse.

Os vereadores presentes lembraram de todo o trabalho que Angelo Guerreiro fez desde a época como vereador, deputado e agora prefeito.

Em seu discurso Guerreiro agradeceu a presença de todos e garantiu que até o final de seu mandato todas as Unidades estarão reformadas e readequadas. “Tivemos grandes avanços nestes 30 meses de trabalho. Avanços estes que outras administrações não fizeram em 8 anos de governo. Vamos construir um legado e deixar como lembrança tudo o que fizemos de bom”, concluiu.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS