Educação | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 30/04/2019 09h00

Chapadão do Sul recebe prêmio de Projeto Inovador na Educação

Compartilhe:

Formas de melhorar a gestão pública através de uma transformação digital foram tratadas na última quinta-feira (25), na capital, durante o Fórum de Cidades Digitais promovido pela Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com a Prefeitura de Campo Grande. Prefeitos e gestores de 30 municípios participaram do encontro realizado no Museu Dom Bosco, que trouxe diversas ferramentas focadas em eficiência de gestão. Entre eles, estava o prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug e o secretário municipal de Educação Guerino Perius.

Direcionado para pequenos e médios municípios, o Fórum propiciou a troca de conhecimento sobre como planejar e implantar ações que gerem economia, aumento de arrecadação e maior eficiência no serviço público, melhorando a comunicação com os municípios e promovendo um ambiente de conectividade, empreendedorismo e crescimento econômico.

Chapadão do Sul, conquistou o prêmio na categoria Tecnologia da Educação com o Projeto Curso de Robótica, em parceria com o SESI.

A programação foi elaborada respeitando a demanda regional, contendo casos de sucesso, especialistas, soluções e inovação do mercado e políticas públicas no MS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS