Escolas Municipais da área rural recebem novos equipamentos

"/>
Educação | Com Prefeitura de Santa Rita do Pardo | 25/02/2020 09h10

Escolas Municipais da área rural recebem novos equipamentos

Compartilhe:

O Prefeito de Santa Rita do Pardo, Cacildo Dagno nesta quarta-feira, 21, realizou entrega de equipamentos de cozinha, como geladeiras, freezers e destinados a suprir necessidades de escolas e creches da Rede Municipal de Ensino nas escola Santa Rita de Cássia Polo Mutum e sala Mateira.

Foram adquiridos pela Secretaria de Educação 2 refrigeradores frost free, 2 freezers horizontais, além de uniformes para as merendeiras. A merenda que é reconhecida por sua eficiência na merenda escolar da rede municipal de ensino, o rico valor nutricional. Esse fator é devido ao excelente trabalho realizado, , através de uma nutricionista, que acompanha e colabora na escolha do cardápio.

Os uniformes irão auxiliar o melhor desempenho nas atividades, as orientações sobre os conselheiros do CAE (Conselho de Alimentação Escola), com o intuito de ajudar na fiscalização da merenda escolar para melhor funcionamento das unidades.

“São instrumentos necessários para o bom funcionamento das escolas, em suas rotinas diárias. Além de evitar desperdício de alimento, conservar os produtos não perecíveis que compõem o cardápio da merenda escolar, bem como manter a qualidade desses produtos”, destacou o prefeito, Cacildo Dagno.

Participaram a secretária de educação, Kátia Cristina, a primeira dama, Roseli Prestes, o Diretor das escolas, Vanderlei Pereira e a da coordenadora Cleide Simone.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS