Educação | Com Prefeitura de Costa Rica | 12/04/2018 07h15

Polo EAD de Costa Rica realiza formatura de acadêmicos

Compartilhe:

Cinquenta e cinco acadêmicos dos cursos superiores de Administração Pública, Pedagogia, Ciências Biológicas e Geografia na modalidade EAD – Educação a Distância – do Polo de Apoio Presencial – UAB II formara-se no mês de março em cerimonias realizadas com apoio do Governo de Costa Rica – MS por meio da SEMED – Secretaria Municipal de Educação.

No último dia 28 de março de 2018, no Conviver – Centro de Convivência do Idoso – “Nosso Sonho”, foi realizada a formatura dos acadêmicos dos cursos de Pedagogia, Ciências Biológicas e Geografia da UFMS – Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

As três turmas tiveram como Patronos o prefeito de Costa Rica Waldeli dos Santos Rosa, a professora Airta Platero de Souza Cabreira e a Prof.ª Claudia Nunes dos Santos Barbosa. E as Paraninfas foram a secretária Municipal de Educação Prof.ª Me. Manuelina Martins da Silva Arantes Cabral e a Prof.ª Msc Daiani Damn Tonetto Riedner.

Já no dia 09 de março de 2018, também no Conviver, foi realizada a formatura do curso de Administração Pública pela UFGD – Universidade Federal da Grande Dourados – que formou 15 acadêmicos.

Foram Patronos do curso o prefeito Waldeli e a Prof.ª Me. Manuelina Martins, já a Paraninfa da turma foi a professora Dr.ª Elizabeth Matos Rocha.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS