Educação | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 01/12/2017 09h30

PROERD forma nova turma em Chapadão do Sul com mais de 400 jovens

Compartilhe:

Mais de 400 alunos sul-chapadenses no 5º ano do Ensino Fundamental se formaram no Proerd, neste ano. O evento aconteceu na Escola Cecilia Meireles, na manhã desta quinta-feira, e contou com a presenças de escolas municipais, estaduais e particulares: Atenas, Augusto Krug Netto, Carlos Drummond de Andrade, CEPE, Jorge Amado, Cecília Meireles, Maper e Érico Veríssimo.

 

A formatura iniciou com o cântico do Hino Nacional e Municipal, pelo Projeto Música e Arte. Após, autoridades fizeram o uso da fala, entre eles, o prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, que destacou a importância desse projeto na vida dos alunos. “Essa é uma fase importante na vida dos jovens e este programa vem ao encontro para orientar nossas crianças e adolescentes, colaborando integralmente para o futuro da nossa cidade”, finaliza o gestor.

 

Após, foi realizada a apresentação da Redação e Entrega dos Presentes, além da entrega dos certificados dos Amigos do Proerd. No final, os jovens fizeram o juramento e cantaram a música do Proerd.

 

Estiveram presentes na ação, além do prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, o secretário de Educação Guerino Perius, secretária de Assistência Social Maria das Dores, o subcomandante da 4ª Cia Independente da Polícia Militar capitão Renato Souza, Comandante da Polícia Militar de Paraíso das Águas subtenente Ademilson Matos dos Santos, vereadora Alline Tontini, coordenador do Proerd cabo Jeferson Bedatty, coordenadora do Proerd Municipal Debora Pedrinelli e presidente da APECSUL Pr. Ivan Tressman.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS