Educação | Com Comunicação Brasilândia | 01/04/2017 11h12

Programa Brasil Alfabetizado abre inscrições em Brasilândia

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Brasilândia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, comunica a todos que já estão abertas as inscrições para a nova etapa do Programa Brasil Alfabetizado - Alfabetização de Jovens e Adultos/2017.

Os interessados podem fazer suas matriculas na Secretaria Municipal de Educação, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e nas Escolas Municipais ‘Paulo Simões Braga’, ‘Arthur Hoffig’ e ‘Antônio Henrique Filho’.

Os matriculados poderão estudar nas escolas municipais Arthur Hoffig (vespertino e noturno), Paulo Simões Braga (vespertino e noturno), Antônio Henrique Filho(vespertino e noturno), no reassentamento Novo Porto João Andrém (noturno), no Centro Educacional Infantil Henrique Mendonça Quintino (noturno) e no Centro de Múltiplo Uso de Serviços de Convivência (vespertino). As salas serão abertas somente com inscrição mínima de 14 alunos.

Os documentos necessários para matrícula são: RG, CPF e Comprovante de Residência. Os interessados tem até o dia 19 de abril para fazer as matrícula nos respectivos locais.
O MEC realiza o Programa Brasil Alfabetizado (PBA) desde 2003, voltado para a alfabetização de jovens com 15 anos ou mais, adultos e idosos. O programa é uma porta de acesso à cidadania e tem como objetivo despertar o interesse pela educação. A ação tem apoio da Prefeitura de Brasilândia.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS