“Uma viagem ao Mundo dos Dinossauros” foi a Escola

"/>
Educação | Com Prefeitura de Três Lagoas | 01/11/2019 16h00

“Uma viagem ao Mundo dos Dinossauros” foi a Escola

Compartilhe:

Mais de 600 alunos do pré II ao 5º ano, de 5 a 12 anos de idade da Escola Municipal Presidente Médici de Três Lagoas participaram do projeto “Uma viagem ao Mundo dos Dinossauros” apresentado na noite desta quinta-feira (31) aos familiares e comunidade da escola.

Segundo a diretoria da escola, Jozicléia Henrique Porfírio, o objetivo do projeto foi responder, com base em pesquisas, a pergunta mais intrigrantes da história da humanidade, como exemplo: “como surgiu o planeta em que vivemos”.

“A escola passou por um processo de preparação temática, com ovos de dinossauro, florestas, cavernas, maquetes e, muito mais. Todos são frutos de trabalhos realizados por alunos e professores”, disse

Foram realizadas 12 apresentações que retrataram a história da era jurássica, extinção dos dinossauros, surgimento do homem e a era moderna.

Na apresentação, todos os alunos estiveram caracterizados conforme o tema da apresentação. Mais de 1.200 pessoas prestigiaram o evento. Estiveram presentes o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, a secretária de Educação e Cultura, Heliety Antiqueira e demais autoridades.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS