Eleições | Com Prefeitura de Água Clara | 04/09/2019 10h35

Água Clara em recadastramento biométrico

Compartilhe:

A Justiça Eleitoral informa que os eleitores de Água Clara devem fazer o cadastro biométrico no Cartório Eleitoral, veja:

“O cartório eleitoral de água clara convoca seus eleitores para realizarem o cadastramento biométrico do seu título de eleitor! A biometria será obrigatória para todos os eleitores! Não deixem para última hora! Evite o cancelamento de seu título! Para fazer a biometria é necessária cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, e comprovante de residência. Horário de atendimento é das 12h as 18h, na sede do cartório eleitoral”, convoca a juíza eleitoral Camila de Melo Mattioli Gusmão Serra Figueiredo.

A biometria é obrigatória sendo que, quem não realizar o procedimento, terá o título cancelado, não podendo votar em eleições futuras, e ainda poderá ter outros prejuízos, tais como ausência de quitação eleitoral; impossibilidade de fazer matrículas em estabelecimento de ensino, de emitir passaporte, de tomar posse em cargo ou função pública; restrições na declaração do imposto de renda, impedimento para obter empréstimos junto aos bancos estatais; dentre outros.

Para fazer a biometria, levar os seguintes documentos:

Original: título eleitoral (caso possua), RG, CPF e comprovante de endereço.

O Cartório Eleitoral de Água Clara fica localizado na Avenida Júlio Maia, Nº 1,174, Centro. Telefone (67) 3239-1089.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS