Eleições | Assessoria de Comunicação | 08/09/2019 09h55

Lista de candidatos para processo de escolha de tutelar

Compartilhe:

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente divulgou nesta semana, a lista oficial dos candidatos para o Processo de Escolha Unificada dos membros do Conselho Tutelar. No total, são 11 candidatos que deverão disputar cinco vagas de titular e cinco de suplente, para a eleição que será dia 06 de outubro.

Os números dos candidatos foram escolhidos por meio de sorteio e são: 1 – Simone Leal, 2 – Madalena Pedroso, 3 – Regina Rosa, 4 – Lourdes do Mercafrios, 5 – Juciléia Professora, 6 – Quézia Maria, 7 – Marlene do Conselho, 8 – Evelin Bruna, 9 – Jaqueline do Conselho, 10 – Arieli Gomes, 11 – Adriana do Conselho.

O processo de escolha está previsto para o dia 06 de outubro, das 8h às 17h(MS), no Anfiteatro Ramez Tebet e na Escola Municipal Paulo Simões Braga. O voto é facultativo, secreto e com idade mínima de 16 anos e que estejam quites com a Justiça Eleitoral. O eleitor poderá votar em até cinco candidatos.

Os escolhidos serão diplomados no dia 10 de janeiro de 2020.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, mais plantões, feriados, finais de semana e sobreaviso e remuneração será de R$ 1.600,00, com direito a Férias e Licença Maternidade.

ETAPAS

Em abril deste ano, o CMDCA iniciou as inscrições para o processo de escolha dos novos conselheiros tutelares. Em junho foi realizada uma formação com os 31 candidatos inscritos sobre Noções sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente

O Em julho, foi realizada a prova objetiva e Dos 31 inscritos, 15 candidatos foram aprovados para a segunda etapa de Avaliação Psicológica.

Nesta etapa, onze candidatos foram aprovados e ainda continuam na concorrência para a vaga de membro do Conselho Tutelar.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS