Empreendedorismo | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 18/07/2018 10h50

Sebrae realiza Empretec em Chapadão do Sul

Compartilhe:

Em parceria com a Prefeitura de Chapadão do Sul, ACE e SEDEMA, o Sebrae/MS realiza em Chapadão do Sul, de 30 de julho a 04 de agosto, o seminário Empretec, metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 34 países e aplicada no Brasil pela instituição de apoio aos pequenos negócios.

O objetivo é desenvolver habilidades empreendedoras e ampliar a visão de oportunidades de negócios inéditos para aumentar a competitividade. Para participar é necessário preencher a ficha de pré-inscrição e entregá-la na ACE ou encaminhá-la por e-mail para o endereço empretec@ms.sebrae.com.br.

A primeira fase é composta por uma entrevista para identificar o perfil de empreendedor do participante. Depois o candidato será informado se está apto a participar do seminário, para então se matricular.

São seis dias de capacitação, onde o participante é desafiado em atividades práticas, cientificamente fundamentadas que apontam como um empreendedor de sucesso age a fim de desenvolver competências como a busca de oportunidades e iniciativa; a persistência; o comprometimento; e a autoconfiança.

O curso tem investimento de R$ 1.000. Para mais informações, ligue no 0800 570 0800 ou acesse o Portal do Sebrae, ou entre em contato com a sala do Empreendedor de Chapadão do Sul pelo telefone 3562-1821 ou e-mail saladoempreendedor@chapadaodosul.ms.gov.b

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS