Eldorado Brasil abre entrevistas em Aparecida do Taboado

"/>
Emprego | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 18/10/2019 15h25

Eldorado Brasil abre rodada de entrevistas para banco de talentos em Aparecida do Taboado

Compartilhe:

A Eldorado Brasil (www.eldoradobrasil.com.br) iniciou, neste mês e segue até o dia 13 de dezembro, rodadas de entrevistas para candidatos interessados em trabalhar na companhia. A ação visa a criação de um banco de talentos que atenderá aos interesses da empresa em Aparecida do Taboado, Selvíria, Inocência e Água Clara.

As entrevistas ocorrerão semanalmente, de quarta-feira à sexta-feira. Em Aparecida do Taboado elas serão realizadas nos dias 23, 24 e 25 de outubro. No primeiro momento, os candidatos deverão se apresentar no Centro Cultural e Pedagógico “Professor Agrício José Tolentino”, localizado na Rua Tolentino de Almeida, 4098, Jardim São Bento, às 8h, onde haverá uma palestra explicativa sobre o trabalho desenvolvido pela empresa e, posteriormente, a distribuição de senhas para as entrevistas que ocorrerão na Casa do Trabalhador, situada à Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, 2059, Jardim Morumbi.

Para participar é importante que todos os candidatos levem os documentos pessoais e a carteira de trabalho.

“Se você é apaixonado, gosta de superar desafios e busca uma carreira emocionante, venha fazer parte do nosso time”, afirma a coordenadora de Recrutamento e Seleção da Eldorado Brasil, Ana Carolina Tessarini.

A criação do banco de talentos tem como objetivo a busca por profissionais que possam ocupar as funções de líder de operações florestais, ajudante florestal, operador de trator, motorista, operador de máquinas especiais, líder de manutenção mecânica, mecânico de máquinas agrícolas, eletricista de autos, borracheiro e lavador.

Em Água Clara, as entrevistas serão realizadas no Alojamento da Eldorado que fica na Rua 1º de Maio nº 01, Jardim Nova Água Clara. Em Inocência, os atendimentos serão na rua Duca Valadão nº 366, Centro. Em Selvíria, será na Avenida Rotary Clube nº 750, Centro. Em todos os locais as entrevistas terão início às 8h.

Os valores Atitude de Dono, Determinação, Disponibilidade, Disciplina, Franqueza, Humildade e Simplicidade também são avaliados durante o processo seletivo. As oportunidades são abertas a todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero ou necessidade especial.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS