Emprego | Com Portal do MS | 07/11/2017 09h56

Funtrab realizará ação em todas as Casas do Trabalhador em MS

Compartilhe:

Para realizar atendimentos aos trabalhadores, com intermediação de mão de obra, entrada ao benefício do Seguro-Desemprego e a emissão de Carteira de Trabalho, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do sul (Funtrab- MS), realizará uma ação simultânea nas 31 “Casas do Trabalhador”, no dia 15 de novembro (feriado nacional dedicado à Proclamação da República) das 7h30 às 13h30.

 

Atualmente, em Mato Grosso do Sul são em torno de 120 mil trabalhadores desempregados e o intuito é facilitar a busca do trabalhador por uma oportunidade de emprego. Para isso, os servidores públicos farão uma força tarefa, para captação de vagas de empregos com os empresários.

 

Os municípios onde ocorrerão as ações são: Campo Grande, Aparecida do Taboado, Aquidauna, Bataguassu, Batayporã, Caarapó, Cassilândia, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Eldorado, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaquirai, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde de MT, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora, Três Lagoas.

 

O trabalhador que se interessar pelos serviços poderá ser atendido em uma das Casas, com CPF, RG e Carteira de Trabalho.

 

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS