Emprego | Com Portal do MS | 08/03/2022 11h30

Funtrab tem quase 2 mil vagas de emprego disponíveis em todo o Estado

Compartilhe:

Atenção você que está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho. Na segunda-feira, dia 07 de março, os municípios com maior número de vagas disponíveis são Campo Grande com 686, Dourados com 160, Aparecida do Taboado com 149 e Cassilândia com 85.

Servente de obras (49), ajudante de carga e descarga de mercadoria (36), cozinheiro de restaurante (7), farmacêutico (5), barman (3) e auxiliar de enfermagem (2) estão na lista de ocupações disponíveis para quem reside na Capital.

Ao todo são 1.935 oportunidades em todo o Estado, e para concorrer a uma delas basta procurar a Funtrab na Capital, ou em uma das unidades da Casa do Trabalhador por todo o Estado.

Para os trabalhadores na Capital, Dourados, Corumbá, Naviraí, Chapadão do Sul, Maracaju, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Sidrolândia e Três Lagoas a Funtrab disponibiliza o agendamento via aplicativo “MS Contrata+”. A ferramenta permite que o trabalhador agende dia e hora para ser atendido, sem a necessidade de ficar na fila para retirar senha.

O detalhamento das vagas, endereços e telefones de cada unidade estão disponíveis no site da fundação www.funtrab.ms.gov.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS