Emprego | Com Portal do MS | 09/05/2022 11h04

Mais de 2,6 mil vagas de emprego estão disponíveis na Funtrab/MS hoje (9)

Compartilhe:

Nesta segunda-feira, dia 09, a Funtrab/MS tem disponíveis 2.639 vagas de emprego em várias cidades do Estado. São opções em diferentes setores, de auxiliar de produção, servente de pedreiro a motorista carreteiro.

Na Capital, Campo Grande são 934 oportunidades de voltar ao mercado de trabalho, ou ainda de melhorar a sua renda. Só para servente de pedreiro são 72 vagas. Outras 26 são para auxiliar de limpeza, 21 na função de auxiliar de cozinha e 10 de motorista de caminhão, entre outras.

Em Três Lagoas, onde está localizado um dos principais pólos industriais e econômicos do Estado, a Funtrab dispõe de 223 vagas em áreas diferentes, tendo 50 abertas para motorista carreteiro, 45 aos operadores de máquinas fixas, 10 de ajudante de carvoaria e mais 10 de mecânico de motor a diesel.

A lista completa com total de vagas disponíveis por localidades, além de telefones e endereços das unidades da Casa do Trabalhador pode ser conferida no site da fundação www.funtrab.ms.gov.br. Os interessados nas vagas ainda podem agendar os atendimentos pelo aplicativo “MS Contrata Mais” e depois fazer o cadastro na Funtrab de cada município, levando os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS