Concursos | Da redação/ com Prefeitura de Paranaíba | 03/05/2016 10h32

Mais de 300 tomam posse em concurso da Prefeitura

Compartilhe:

Tomou posse, na última segunda-feira (02), mais uma remessa de aprovados no concurso municipal 2015. As solenidades foram realizadas, às 7h, no Paço Municipal, e às, 17h, na Escola Municipal Maria Luiza Corrêa Machado. Ao todo, foram empossadas 305 pessoas: 63 - nível alfabetizado; 85 - nível fundamental; 63 - nível médio; 41 - nível superior; e 53 professores.

A presidente da Comissão Organizadora, Renata Rios, destacou a lisura do concurso. "Durante este um ano que estou à frente desta comissão, fomos muito criticados. Disseram que o concurso era de cartas marcadas e que seria para legalizar situações de contratados. E, hoje, eu me sinto muito tranquila, em olhar nos olhos dos aprovados, porque 80% eu conheci apenas depois da homologação do concurso. Por isso, é necessário dizer que o prefeito, em momento algum, pediu para que eu intercedesse por A, B ou C. Então, nós recebemos os novos funcionários com muito carinho, com a sensação de dever cumprido e, principalmente, sabendo que eles estão adentrando as portas da Prefeitura por mérito de cada um".

O prefeito desejou boas vindas, parabenizou a todos e falou da responsabilidade em ser servidor público municipal. "A seriedade com que nós tratamos a coisa pública é a transparência da própria administração. Aqui, o servidor tem orgulho de ser servidor público. Então, quero dizer que é uma satisfação receber a todos e peço a Deus que nos abençoe, nos dê saúde, para que nós possamos, efetivamente, cumprir a nossa função, respeitando as pessoas que procuram o poder público, especialmente os que mais necessitam. Parabéns!"

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS