Especial | Com Prefeitura de Costa Rica | 14/07/2018 08h28

Modelo representa Costa Rica no Miss MS Infantil 2018

Compartilhe:

Aos oito anos de idade, Ana Júlya Lemes já sabe bem o que quer no futuro: ser modelo profissional. No sábado, 14 de julho de 2018 ela dará mais um passo rumo à realização do sonho, representando Mato Grosso do Sul no Concurso Miss Infantil 2018, que acontece no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande – MS.

Apesar de atualmente residir em Campo Grande, Ana Júlya representa as cores de Costa Rica - MS, cidade onde nasceu e foi criada a maior parte da vida. Para concorrer ao concurso de Miss Mato Grosso do Sul Infantil 2018 a pequena conta com apoio do Poder Executivo por meio da SEMTMA – Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura.

“A dedicação da menina e a organização da família sensibilizou a todos os costarriquenses e é isso que eu chamo de espírito de cidadania. Vamos todos torcer neste sábado para que a Ana Júlya seja coroada Miss Mato Grosso do Sul Infantil”, declarou o prefeito Waldeli dos Santos Rosa.

Ana Júlya é atualmente Miss Infantil Costa Rica 2018, além de ser blogueira, mini digital influencer e modelo mirim. “A expectativa está a mil, confiante na vontade de Deus, ele guia meus passos e está no controle de tudo”, afirmou a Ana Júlia.

Segundo o secretário de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura Keyler Simey Garcia Barbosa, a candidata tem apoio do Governo Municipal para que possa disputar o concurso. “Estamos felizes porque neste ano Costa Rica tem uma representante para concorrer. Com certeza estaremos na torcida pela nova conterrânea”, destacou o gestor.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS