Papai Noel distribui presentes e alegria em Chapadão

"/>
Especial | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 19/12/2019 11h17

Papai Noel distribui presentes e alegria em Chapadão

Compartilhe:

A última quarta-feira (18), foi especial em Chapadão do Sul. O Papai Noel, um dos maiores símbolos do Natal, chegou à cidade, e fez a alegria de crianças e adultos, distribuindo presentes e, principalmente, alegria.

O bom velhinho percorreu as principais ruas e avenidas da cidade. A carreata para recepcionar o Papai Noel começou no Quartel do Corpo de Bombeiros, passou por todos os bairros até chegar na Praça de Eventos, onde uma grande quantidade de pessoas estavam ansiosas para receber o Papai Noel, que ficará todas as noites, até o natal, na Praça, sempre a partir das 18 horas até as 22horas.

A noite teve ainda apresentações culturais, e contou com a presença do Prefeito João Carlos Krug, da Secretária de Assistência Social, Maria das Dores, da Presidente da Câmara, Alline Tontini e do vereador Elton Silva.

A programação de natal preparada pela Prefeitura também continuará na Praça de Eventos.

Até o dia 23 de Dezembro, acontecerão apresentações do Projeto Música e Arte e Banda Municipal, personagens animados aos fins de semana e a participação de entidades convidadas.

No dia 31 de dezembro, para despedir de 2019 e celebrar a chegada de 2020, a Administração Municipal preparou uma grande festa com queima de fogos e show com a dupla Zé Henrique e Gabriel. Também na Praça de Eventos, com início às 20 horas, acontecerá o sorteio de Prêmios da Associação Comercial de Chapadão do Sul.

A Prefeitura Municipal convida toda população para prestigiar as festividades.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS