Especial | Com Prefeitura de Costa Rica | 08/12/2017 11h25

Prefeitura abre festividades de final de ano em Costa Rica

Compartilhe:

Na próxima terça-feira (12), o Governo de Costa Rica – MS por meio da Subsecretaria de Administração realiza a tão esperada Cantata de Natal, inauguração da Iluminação Natalina e convida toda a população para prestigiar a chegada do Papai Noel.

 

“Com uma programação especial que envolveu desde a chegada do Papai Noel, até a apresentação dos corais na Cantata de Natal e a inauguração da Iluminação Natalina, Costa Rica terá neste mês de dezembro, um “Natal dos Sonhos””, enfatiza o prefeito Waldeli dos Santos Rosa.

 

Para a cerimônia de abertura, a partir das partir das 19 horas, em frente ao Paço Municipal, está previsto um espetáculo de luzes e cores com a chegada do Papai Noel, fogos de artifício e apresentação de corais convidados. O prefeito convida toda a população para prestigiar esse emocionante espetáculo que celebra a paz, a solidariedade e a cultura.

 

“Esta é a quinta edição da Cantata de Natal, que já virou tradição na nossa cidade e é aguardado por todos, é um período de encontro com os amigos, com a família e com todos os que fazem a cidade”, ressaltou o prefeito Waldeli.

 

Haverá apresentações de corais das igrejas locais e da empresa Odebrecht Agroindustrial, além de guloseimas e brinquedos como pula-pula, tobogã e aero hockey. “A decoração de toda a cidade já está sendo feita e até o dia da inauguração estará 100% concluída. Venha prestigiar a chegada do Papai Noel em sua casa, tire sua foto com o bom velhinho e se encante com a decoração do Paço, das Secretarias Municipais, do Parque Ecológico Villibaldo Rodrigues Barbosa “Viliboldo” e da Avenida José Ferreira da Costa”, convida a subsecretária de Administração Liliane de Campos.

 

“Nosso intuito é deixar Costa Rica ainda mais bonita e iluminada. O Natal é o período do ano mais importante para o comércio local, época em que se observa um grande crescimento nas vendas”, complementou o secretário de Administração, Finanças, Planejamento, Receita e Controle, Paulo Renato Andriani.

 

Conforme programação natalina deste ano, o Papai Noel estará recebendo as crianças em sua casinha para tirar fotos e entregar doces para criançada, no período de 12 a 22 de dezembro, de segunda a quinta-feira, das 19h00 às 21h30. Na sexta, sábado e domingo o horário se estende até às 22 horas.

 

A casinha do Papai Noel fica ao lado do Paço Municipal localizado na Rua Ambrosina Paes Coelho, Nº 228, Centro de Costa Rica. Mais informações no telefone (67) 3247 7158.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS