Especial | Com Prefeitura de Três Lagoas | 08/06/2018 06h00

Preparativos para os 103 anos de Três Lagoas estão a todo vapor

Compartilhe:

Os preparativos para o Aniversário de 103 Anos de Três Lagoas já estão a todo vapor. Há exatos oito dias para a realização das festividades, já se pode ver um movimento onde será o local dos eventos, o entorno da Lagoa Maior, na Avenida Aldair Rosa de Oliveira.

Segundo o diretor de Cultura, Rodrigo Fernandes, “toda a parte logística e organizacional do complexo solidário e da estrutura para receber as atrações culturais e musicais já está em fase de conclusão. Estamos muito ansiosos para este que será um grande momento para o nosso povo três-lagoense”, disse.

Ainda segundo o Diretor, na sexta (08), será realizada uma reunião com as Instituições, Entidades e Escolas participantes para regulamentar todas as atividades e ações competentes a cada serviço. “Estamos elaborando um plano estratégico para tudo correr bem durante as festividades. Esperamos todas as expectativas positivas possíveis para que tenha uma grande adesão de toda a cidade, cujo tema conflui com essa união e comunhão da sociedade com a participação de mais de 40 entidades voltadas a atividades solidárias e cidadãs para comemorar os 103 anos de Três Lagoas”, explicou Rodrigo.

Segundo a Diretoria de Cultura, várias atividades estão sendo planejadas de 14 a 17 de junho tendo como diretriz o lema “Cidadania e Solidariedade ao Alcance das Mãos”. Espera-se a presença de, aproximadamente, 10 mil pessoas prestigiando a programação entre desfile, shows e apresentações culturais.

CASA FIBRIA

Para homenagear Três Lagoas no seu aniversário de 103 anos, a Fibria vai expor na Lagoa Maior, de 13 a 17 de junho, das 08h às 10h, o Projeto “Nossa Casa tem Fibria”. Uma casa é montada para os visitantes terem uma experiência real e virtual de como a celulose está inserida no dia a dia da população.

Ao chegar à casa, os visitantes recebem um tablet e ao passar pelos cômodos para verem exemplos reais de produtos feitos com celulose. Na casa também terá oficinas de origami, papertoy e caricatura.

Segundo a organização do evento a entrada é franca.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS