Especial | Da Redação | 10/03/2018 07h00

TV Esporte Ágil entrevista Thiago Marreta, lutador de MMA do UFC

Compartilhe:

O carioca nascido e criado na Cidade de Deus, Thiago de Lima Santos, é conhecido por ter as mãos "pesadas". Tal característica, adquirida no Muay Thai, o fez ser chamado de Marreta por seu mestre Phillip Lima, logo ao chegar na Tata Fight Team (TFT). A princípio, não gostou muito do apelido (e diz a lenda que quanto mais odeia, mais o apelido "pega"), mas, aos poucos, tornou-se sua marca registrada e, atualmente, estampa seu peito em uma tatuagem que impõe respeito aos adversários.

Thiago Marreta começou a lutar Mixed Martial Arts (MMA) em 2010 e, três anos mais tarde, foi contratado pela Ultimate Fighting Championship (UFC), organização americana de MMA considerada a maior do mundo. Antes disso, Marreta foi um dos participantes do The Ultimate Fighter: Brasil 2.

O peso-médio soma quatro vitórias consecutivas, todas por nocaute técnico e já figura entre os 15 melhores da categoria no UFC. Em sua última luta, além de interromper a sequência de três vitórias do adversário, o estadunidense Anthony Smith, igualou com seu compatriota Anderson Silva o recorde de oito nocautes da divisão.

Os fãs de MMA podem conferir a entrevista de Thiago Marreta em mais uma edição da TV Esporte Ágil.



VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS