1ª Copa de Basquete Hugo Pezzoti Herance em Água Clara

"/>
Esportes | Com Prefeitura de Água Clara | 26/10/2019 09h34

1ª Copa de Basquete Hugo Pezzoti Herance em Água Clara

Compartilhe:

Apresentações culturais sob o comando da professora Carol marcam a solenidade de abertura da 1ª Copa de Basquete Hugo Pezzoti Herance realizada na noite dessa sexta-feira, 25, no Ginásio Municipal de Esportes.

O evento contou com a presença do prefeito Tupete, primeira-dama Célia Celia Batista, secretária de Educação Sônia Mara Nogueira, secretário de Esportes Ésio de Matos, gestor técnico do Projeto Jovem Campeão, Giuliano Costa, do atleta homenageado Hugo Pezzoti Herance, vereadora Márcia Vida, entre outros.

Hugo Herance após iniciar no basquete com o professor Giuliano Costa representou o município de Água Clara no Estado de MS, no país e já jogou até nos Estados Unidos onde morou 4 meses na cidade de YUMA (AZ), EUA, jogando no time do Arizona Western College (Matadors), tendo inúmeras conquistas em sua carreira.

Os jogos estão sendo realizados, de 25 a 27 de Outubro, no Ginásio de Esportes, às 19h. Com a participação de equipes de Água Clara, Campo Grande, Paranaiba e Corumbá. Cerca de 120 atletas do Estado participam da disputa.

Realização: Prefeitura Municipal de Água Clara através das Secretarias Municipais de Esportes, Educação e Cultura.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS