Esportes | Com Prefeitura de Três Lagoas | 30/08/2019 09h34

Abertura dos jogos escolares na próxima terça (03)

Compartilhe:

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), realiza na terça-feira (03), a abertura dos Jogos Escolares Três-lagoenses (JET’s) 2019/2020. A solenidade será realizada no Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha”, às 18h.

Neste ano, estão confirmadas 120 equipes de escolas públicas, particulares e projetos educacionais do Município, disputando nas categorias pré-mirim (sub-11), categoria mirim (sub-13) e infantil (sub-16), o título pelas modalidades futsal, voleibol, basquete e handebol.

A abertura dos jogos terá apresentação da Banda Marcial “Cristo Redentor” e em seguida, o acender da tocha olímpica. As primeiras disputas estão marcadas para acontecer dia 04. A classificação nos JET’s garante às equipes vencedoras uma vaga nos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul, competindo com times escolares vencedores de demais cidades de todo o Estado.

O diretor de esportes da SEJUVEL, Breno César, convida a todos para prestigiar a solenidade. “Quero contar com a presença de toda a sociedade em nossa abertura, sendo também uma forma de incentivar e motivar nossos alunos ao esporte. É por meio do JET’s que detectamos novos talentos e fortalecemos nossas equipes para representar nosso Município em esfera estadual e até nacional”, concluiu o diretor.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS