Esportes | Com Prefeitura de Costa Rica | 24/03/2018 08h29

Alunos da REME participam dos Jogos Escolares de Costa Rica

Compartilhe:

Valorizando e incentivando a participação dos alunos no esporte, o Poder Executivo por meio da SEMED – Secretaria Municipal de Educação - realizou nos dias 16 e 17 de março de 2018, o JECR – Jogos Escolares de Costa Rica – MS que une estudantes da rede pública e participar de ensino.

Durante toda a sexta-feira (16), no Estádio Municipal Laerte Paes Coelho, o “Laertão”, os alunos competiram na modalidade Atletismo, com corridas de 75m, 250m e 400m, além do revezamento 4x75m, salto em distância, arremesso de peso e o lançamento de dardo e disco.

“Hoje com alta tecnologia as crianças estão muito ligadas aos dispositivos eletrônicos e a realização dos jogos faz com que eles se divirtam e apreenda a competir de maneira sadia”, enfatizou a secretária de Educação Prof.ª Me. Manuelina Martins da Silva Arantes Cabral ao agradecer a Coordenadoria de Educação Física do município pela organização dos jogos.

No sábado (17), foi realizado os jogos de mesa nas modalidades xadrez, dama, dominó, tênis de mesa e pebolim. Abaixo confira o quadro de medalhas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS