Esportes | Com Prefeitura de Selvíria | 10/05/2019 08h00

Amigos conquista 2º Torneio dos Assentamentos de Selvíria

Compartilhe:

O certame, com três rodadas, teve início no dia 14 de abril de 2019 no Assentamento Canoas; a segunda rodada ocorreu no assentamento Alecrim no dia 28 de abril de 2019, e a grande final teve como palco os gramados do assentamento São Joaquim e ocorreu no dia 05 de maio de 2019, com vitória do Amigos sobre a equipe Guerreiros. O terceiro lugar ficou com o Assentamento Alecrim.

O artilheiro da competição foi o atleta Shaolim, da equipe ‘Assentamento Alecrim’, e o goleiro menos vazado foi o Gabriel, da equipe Amigos.

Durante o almoço de confraternização, oferecido à todos, o prefeito de Selvíria, José Fernando Barbosa parabenizou os atletas, árbitros, comissão organizadora, agradeceu o público que prestigiou o evento e disse que a Administração Municipal sempre estará disposta a dar total apoio para a realização de eventos que promovam o lazer e entretenimento da população.

Antes do início do torneio, Administração Municipal revitalizou os gramados (marcação do campo, poda da grama, reforma das traves e substituição de redes).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS