Esportes | Com Prefeitura de Água Clara | 22/05/2019 11h42

Atletas de Água Clara participam de Jogos Escolares da Juventude MS

Compartilhe:

Uma delegação composta por 43 pessoas, entre atletas e comissão técnica foram para Três Lagoas na manhã dessa terça-feira (21), para participar dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul.

Na noite de segunda-feira (20), pais e responsáveis pelos atletas participaram de uma reunião com o prefeito Edvaldo Alves de Queiroz e com o diretor da Escola Luciano, Seginando, o professor Chefe da Delegação João Paulo e professor Giuliano Costa para tratar dos detalhes da viagem.

A equipe que irá representar o município de Água Clara no Campeonato Estadual ficará em Três Lagoas de 21 a 25 de Maio, os atletas participarão das competições de Basquete e Handebol masculino e feminino, na categoria de 15 aos 17 anos.

"A expectativa é trazer bons resultados", ressaltou o professor Giuliano Costa.

"É um orgulho para todos nós que nossos jovens representem o município e tragam bons resultados dos jogos, agradecemos a confiança dos pais e os patrocinadores", enfatizou o prefeito.

Os professores também comentaram e agradeceram o apoio da prefeitura, dos vereadores Saylon Cristiano e Marcia Vida, e do Supermercado Geraldo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS